Vale a pena fazer uma amarração?

Loading

Essa é uma das perguntas que mais recebo todos os dias, tanto de pessoas religiosas e também de pessoas normais, afinal quem nunca teve dor de cotovelo!

Para muitos isso pode parece até besteira mas para outros, que estão vivendo a situação, é desesperador. Eu já ouvi casos de pessoas que chegam até a sentir dor física!

“Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer”
Luiz de Camões

Afinal, vale a pena fazer uma amarração?

Tudo vai depender da sua vontade e de você estar disposto a arcar com as consequências! Sim, exatamente o que eu disse: “arcar com as consequências” ou você acha mesmo que vai moldar o destino de alguém sem pagar por isso?

Existem centenas de formas de fazer uma amarração mas eu não vou te ensinar como fazer: vai estudar preguiçoso(a), rs! Outra opção é pagar alguém para isso porém recomendo se certificar se essa pessoa tem capacidade para fazer pois existe muito charlatão por aí.

Amarração é um feitiço definitivo? Não!

Que isso fique bem claro. De “tempos e tempos” vai ser necessário refazer afinal tudo é passivo de mudanças, “Prefiro ser essa metamorfose ambulante” já dizia Raul.

E, assim como em todo feitiço, você precisa dar algo “igual ou equivalente” para funcionar. Mas agora pense comigo…o que seria equivalente ao amor? Lembre-se que você está tirando o livre arbítrio de alguém então qual é esse valor? Como disse no começo, isso vai depender da sua vontade e de quanto você está disposto, assim como tudo na vida.

Se você me perguntar se eu faria, eu diria jamais! Por quê?

Bem, com mais anos de vida e maior experiência espiritual eu entendi que tudo tem o seu tempo, o tempo de nascer e morrer, de começar e terminar e que tudo na vida é um ciclo.

Quando se respeita a “roda da vida” tudo se torna mais fácil, doa o que doer. Dizer adeus dói e dói muito porém é a única forma de dizer “olá” para o seu novo futuro.

Deus Vult!